Canal de Informações

Colômbia

Colômbia
Voltar

Colômbia

Todos

Documentos para visto:

Brasileiros a turismo não precisam de visto de entrada até 90 dias, porém, devem ter os documentos:

Visto para Colômbia Passaporte original válido ou ou carteira de identidade, desde que não muito antiga e em bom estado de conservação. Não são aceitos carteira funcional e certidão de nascimento para menores;
Visto para Colômbia Certificado Internacional de Vacina Contra Febre Amarela.
A negócios
Visto para Colômbia Para participar de reuniões, congressos e conferências, não precisa de visto por até 3 entradas no país, mas é necessário apresentar carta convite. Acima de 3 entradas ou outras situações, consultar diretamente o consulado.

Atenção: As informações acima podem ter sofrido alterações, por isso, consulte-nos para obter as informações atualizadas.

  • Trabalho

    Documentos para visto:

    Visto para Colômbia Autorização para representação;
    Visto para Colômbia Passaporte com no mínimo 2 páginas em branco;
    Visto para Colômbia Cópia simples do passaporte;
    Visto para Colômbia Preencher e assinar corretamente o formulário de “Solicitud de visa”;
    Visto para Colômbia 3 fotos 3×4, recentes, de frente, coloridas, sem data e com fundo branco;
    Visto para Colômbia Contrato indicando: objeto do contrato, duração (inicio e término), acordo de vinculação, mudança ou transferência; segundo corresponda, salário, cargo, funções e especificações que o contratante ou empregador se comprometa ante o Governo nacional, ao término do contrato, vinculação ou período de transferência, ou em situações que o impeçam de cumprir as funções ou atividades do objeto do contrato, ou falecimento, ou quando proceda ao cancelamento do visto, a deportação ou a expulsão, a cobrir com todos os gastos do regresso ao país de origem ou ao último lugar em que se demonstre residência do estrangeiro contratado, assim como de seu familiar, se for o caso.
    Visto para Colômbia Certificado de existência e representação legal ou documento válido que acredite a pessoa jurídica se for o caso, quando o contratante ou empregador seja pessoa jurídica, expedido dentro dos três (3) meses anteriores a solicitação do visto. Quando o contratante seja pessoa natural deverá demonstrar sua solvência econômica com renda superior a 10 salários mínimos legais mensais vigentes e cópia de sua declaração de renda correspondente ao último ano vigente.
    Visto para Colômbia Certificado do Ministério de Proteção Social onde conste que com a incorporação do estrangeiro se respeita a proporcionalidade entre trabalhadores nacionais e estrangeiros, de acordo com o estabelecido no Código Sustantivo del Trabajo, salvo quando se trate de grupo artístico, cultural ou esportivo.
    Visto para Colômbia Comprovar idoneidade quando se trate do exercício de uma profissão regulada mediante a permissão correspondente, licença ou permissão provisória para desempenhar na Colômbia a profissão respectiva, outorgado pela autoridade competente, segundo corresponda.

    Atenção: As informações acima podem ter sofrido alterações, por isso, consulte-nos para obter as informações atualizadas.

    Valores

    Taxa consular: Consulte-nos
    Honorários: R$ 450,00

    Atenção: Os valores poderão sofrer reajustes sem prévio aviso.

  • ×
    Av. Centenário, 2883, Lojas 20/21, Edf. Vitória Center
    Cep: 40155-120 - Salvador, Bahia.
    Tels: 71 3247.8880 (Salvador) | 73 3634.2264 (Ilhéus)
    Horário de funcionamento: Segunda a Sexta das
    08h 30m às 18h | Sábado das 09h às 13h
    © 2015 Espaço Turismo. Todos os direitos reservados.