Internacionais

Portugal Small Groups 2017

Saídas mensais anuais

8 dias de viagem passando por Lisboa (2 nts), Vila de Sintra, Cabo da Roca, Cascais, Estoril, Óbidos, Alcobaça, Nazaré, Batalha, Fátima (1 nt), Tomar, Castelo de Vide, Marvão, Évora (1 nt), Évora, Reguengos de Monsaraz, Herdade do Esporão, Beja, Algarve (2 nts), Lagos, Ponta da Piedade, Sagres, Setúbal, Serra da Arrábida, Azeitão e Lisboa (1 nt).

Série Portugal Maravilhoso:
8 dias 7 noites – PT57

Visitando: Lisboa (2 nts), Vila de Sintra, Cabo da Roca, Cascais, Estoril, Óbidos, Alcobaça, Nazaré, Batalha, Fátima (1 nt), Tomar, Castelo de Vide, Marvão, Évora (1 nt), Évora, Reguengos de Monsaraz, Herdade do Esporão, Beja, Algarve (2 nts), Lagos, Ponta da Piedade, Sagres, Setúbal, Serra da Arrábida, Azeitão e Lisboa (1 nt).

(Domingo) Lisboa

Seja bem-vindo à Portugal e ao moderno aeroporto de Lisboa. Assim que passar a imigração, pegue sua bagagem na esteira indicada e dirija-se à saída. O Gestor Operacional (G.O) estará no aeroporto para recepcioná-lo e em seguida levá-lo ao hotel. A tarde será livre. Para o jantar (não incluído), fale com o nosso G.O., que indicará um ótimo restaurante de acordo com seu gosto e ainda providenciará transporte privativo, caso prefira.

(Segunda-feira) Lisboa / Vila de Sintra / Cabo da Roca / Cascais / Estoril / Lisboa (150 km)

Após o café da manhã, por volta das 9h, nosso G.O. iniciará, a partir do seu hotel, uma visita à cidade.
Vamos conhecer o Parque Eduardo VII, a Av. da Liberdade e chegaremos à baixa Pombalina, que termina na suntuosa Praça do Comércio. Conheceremos ALFAMA, um dos bairros mais típicos e queridos de Lisboa, não só pelas suas caraterísticas arquitetônicas de influência Moura, mas também pelo espírito bairrista e hospitaleiro das pessoas que vivem ali. O G.O. fará uma parada no MIRADOURO DA SENHORA DO MONTE, onde você terá uma vista sublime da cidade. Seguiremos para Belém, onde você conhecerá o belíssimo MOSTEIRO DA ORDEM DE S. JERÔNIMO (5º lugar entre as Sete Maravilhas de Portugal), do séc. XVI, Patrimônio Mundial da UNESCO desde 1983 e o maior exemplo da arquitetura Manuelina, também conhecida como “Gótico Português”. Bem pertinho dali fica a tradicional FÁBRICA DE PASTEL DE BELÉM, datada de 1837. Enquanto você admira o interior do local, o G.O. providenciará pastéis fresquinhos para todos provarem. A seguir, vamos conhecer a TORRE DE BELÉM (7º lugar, entre as Sete Maravilhas de Portugal) e Patrimônio Mundial da UNESCO desde 1983. Ainda, visitaremos o PADRÃO DOS DESCOBRIMENTOS, construído em 1941 para homenagear os principais responsáveis pelos descobrimentos portugueses. Após, iremos até a VILA DE SINTRA, situada a 20 km de Lisboa. A Vila, que se recusa a ser cidade, também é um Patrimônio Mundial da Unesco. Arborizada e bastante colorida, oferece pistas da sua história em cada esquina.
Dica Schultz: visite o café A Piriquita, bem no centro da Vila, e prove o delicioso “travesseiro de Sintra”.
Em Sintra, você terá tempo livre para almoçar e conhecer o PALÁCIO NACIONAL DA PENA (6º lugar, entre as Sete Maravilhas de Portugal), monumento nacional desde 1910, que encontra-se muito bem conservado e ainda possui o mobiliário da época. Em horário a ser determinado, seguiremos para o CABO DA ROCA e depois para CASCAIS, onde teremos tempo livre para uma caminhada pelas ruelas da vila. De retorno a Lisboa, passaremos por ESTORIL, onde se encontra o maior e mais bonito cassino da Europa. Chegada ao hotel e noite livre.
Opcional (não incluso): jantar com show de fado e transporte. Aproveite a sua noite para jantar em um espaço tipicamente lisboeta. Uma atmosfera diferente, para apreciar a excelente cozinha tradicional ao som da guitarra portuguesa que acompanha um prestigiado elenco de fado. Com certeza passará uma noite inesquecível! Consulte seu agente de viagens.

(Terça-feira) Lisboa / Óbidos / Alcobaça / Nazaré / Batalha / Fátima (195 km)

Após o café da manhã, seguiremos viagem para o Norte de Portugal, passando por ÓBIDOS, uma das vilas medievais mais preservadas do país. A vila possui dentro de suas muralhas as RUÍNAS DO CASTELO DE ÓBIDOS, (2º lugar, entre as Sete Maravilhas de Portugal). Visite uma loja de artesanatos, e prove uma ginjinha na rua principal ou tome o melhor café da vila com pão quentinho, na padaria Capinha. Depois, vamos para ALCOBAÇA. O diferente nome dessa localidade deve-se ao fato de estar situada entre os rios Alcoa e Baça.
A vila ficou famosa devido ao belíssimo MOSTEIRO DE ALCOBAÇA ou REAL ABADIA DE SANTA MARIA DE ALCOBAÇA (4º lugar, entre as Sete Maravilhas de Portugal), fundado em 1153 e classificado como Patrimônio da Humanidade pela Unesco. Tempo livre para visitar a Igreja do Convento, onde se encontram os Túmulos de D. Pedro e D. Inês de Castro. Após a visita, sugerimos provar um dos doces conventuais, iguais aos que eram confecionados no mosteiro e no convento da região. Saída para NAZARÉ, vila de ondas gigantes e que não perdeu as tradições ligadas ao mar, com a sua praia deslumbrante, o casario branco dos pescadores e enormes penhascos sobre o mar.
Visitaremos a parte mais alta da vila, apreciaremos toda a cidade do melhor miradouro, que está ligado ao culto à Nossa Senhora da Nazaré. Incluímos um belo passeio até a parte baixa da cidade, no elevador que tem 125 anos de história, um dos últimos de Portugal que continua funcionando.
Tempo livre. Após o almoço (não incluído), saída para a cidade de BATALHA, que tem este nome pela vitória na batalha de Aljubarrota e em agradecimento a bênção concedida pela vitória, foi construído o MOSTEIRO DA BATALHA (3º lugar, entre as Sete Maravilhas de Portugal).
É considerado Patrimônio mundial pela UNESCO. Tempo livre para fotos e café. Seguiremos para FÁTIMA, que transformou-se em um dos maiores centros de culto mariano após as aparições de Nossa Senhora de Fátima.
A primeira aparição foi em 1917, no lugar da Cova da Iria, onde é atualmente o Santuário. Após o almoço (não incluso), saída para a ALDEIA DE ALJUSTREL, conhecida por ser a aldeia onde nasceram os três pastorinhos. No quintal da Casa de Lúcia, um monumento assinala a 2ª aparição do Anjo da Paz e o fim da Via Sacra, iniciada no Santuário. Tempo livre. Jantar incluído no hotel. Noite Livre.

(Quarta-feira) Fátima / Tomar / Castelo de Vide / Marvão / Évora (296 km)

Após o café da manhã, visitaremos Tomar, o Castelo dos Templários e o convento de Cristo, histórico monumento classificado pela UNESCO como Patrimônio Mundial, que pertenceu à Ordem dos Templários.
Fundado em 1162 pelo Grão-Mestre dos Templários, Dom Gualdim Pais, o Convento de Cristo ainda conserva recordações desses monges cavaleiros e dos herdeiros do seu cargo, a Ordem de Cristo, os quais fizeram deste edifício sua sede (visita incluída). Após a visita, seguiremos para o Castelo de Vide, que nos surpreende com o seu casario branco que rodeia o Castelo. Dentro da vila, encontraremos vestígios da comunidade judaica de Portugal.
O charme Medieval encanta-nos facilmente. Visitaremos a antiga sinagoga, atualmente um museu, e passearemos pelos labirintos de ruas, onde é visível a presença judaica em seus nomes e sinais do culto nas portas de granito. Depois de subir ao Castelo, voltaremos ao centro, onde haverá tempo para apreciar a água fresca nas fontes que encontrarmos pelo caminho, muito conhecida pelas suas propriedades termais. Tempo livre para o almoço (não incluído). Em seguida, visitaremos Marvão.
Parada na histórica vila, rodeada por muralhas do sec. XIII e que nos oferece uma fantástica vista panorâmica sobre toda a região.
Continuaremos a nossa viagem pela bela paisagem do Alentejo até à Bonita vila de Estremoz, onde faremos uma breve parada. Depois, seguiremos pela planície dourada onde os romanos fundaram a Cidade de Évora, hoje Patrimônio Mundial da Humanidade, tombada pela UNESCO. O local é uma terra de vinhas cultivadas por fenícios, gregos, romanos e, atualmente, por grandes casas agrícolas e produtores que vem firmando a marca do Alentejo entre os grandes vinhos portugueses. Hospedagem e tempo livre.

(Quinta-feira) Évora / Reguengos de Monsaraz / Herdade do Esporão / Beja / Algarve (299 km)

Café da manhã e tempo livre para passear no centro histórico. Sugerimos passear pelas pitorescas ruas do centro, a praça do Giraldo e alguns dos seus principais monumentos: o Templo Romano de Évora, a Catedral Romano-Gótica, a igreja de São Francisco com a “Capela dos Ossos” e a Universidade. Saída para o ALGARVE visitando Monsaraz, uma antiga vila medieval rodeada de muralhas, com ruas estreitas e bonitos monumentos de pedra de xisto caiado. A vista do castelo é deslumbrante sobre a paisagem alentejana e a albufeira de Alqueva. Saída para a HERDADE DO ESPORÃO, visita e degustação de vinhos. Continuamos até chegar a Beja, capital do Baixo Alentejo, terra de vastas planícies e de campos férteis, cidade histórica conhecida como Pax Júlia, durante o império romano, as várias vias romanas que passam pela cidade comprovam a sua importância. Destacam-se: a torre de menagem (finais do século XIII), a Igreja de Santo Amaro e o Convento de São Francisco. Tempo livre para o almoço (não incluído). Passaremos por ALBUFEIRA, cidade costeira, onde teremos livre para passear no seu animado centro histórico, depois seguiremos para Lagos. Hospedagem e tempo livre.

(Sexta-feira) Algarve - Lagos / Ponta da Piedade / Sagres / Algarve (200Km)

Após o café da manhã visitaremos Lagos, cidade de onde saíram as naus portuguesas rumo ao Brasil, com o seu centro histórico envolto por muralhas. Tempo livre para visitar e passear no centro de Lagos.
Seguiremos para a Ponta de Piedade, um monumento natural composto por várias formações rochosas do tipo falésia que o mar esculpiu ao longo de séculos. É considerado um dos locais mais belos de toda a região Algarvia e de onde terá uma vista fenomenal sobre o oceano Atlântico. Do Farol, é possível avistar as diversas grutas existentes, garantido uma experiência única. Seguiremos para Sagres, onde entraremos numa atmosfera mística, envolta por uma paisagem bravia, dramática e não explorada, onde o mar e a serra se juntam formando um patrimônio natural invulgar. A beleza das suas praias, muitas delas quase desertas, e as imponentes falésias debruçadas sobre o mar, juntamente com a grandeza histórica constituem o principal encanto desta região. Hospedagem em Lagos.
Opcional (não incluso): sugerimos um passeio de barco para visitar a Ponta da Piedade, um dos locais de maior interesse fotográfico da região, onde tem-se o privilégio de visitar as famosas grutas. Poderemos igualmente desfrutar de agradáveis momentos de pesca, visto que a costa é rica em pescado.

(Sábado) Algarve / Setúbal / Arrábida / Azeitão / Lisboa (300 km)

Após o café da manhã, partida para Setúbal, cidade junto ao estuário do rio Sado. Tempo livre para almoço (não incluído). Setúbal é conhecida por seus peixes frescos, sardinhas e choco frito. À tarde, continuaremos atravessando o Parque Natural da Arrábida, que, com os seus quase 400 metros de altura, oferece uma das paisagens mais deslumbrantes da costa. Nos miradouros, aprecie as pequenas enseadas de areia branca e a península de Tróia. Chegaremos à pequena vila de Azeitão, visitaremos uma quinta onde poderemos ver a produção de queijo, visitar as vinhas e degustar o magnífico vinho da região do sul do Tejo. Seguiremos para Lisboa, onde chegaremos ao final da tarde. Hospedagem e tempo livre.

(Domingo) Lisboa

Café da manhã, hotel disponível até às 11h. Check-out. Em horário a ser determinado, traslado ao aeroporto. Fim dos nossos serviços.

Valores

  • Preços p/ pessoa: Euros 999.00

O pacote inclui

  • Circuito em veículo Mercedes ou similar, com capacidade para até 8 passageiros;
  • Gestor Operacional (G.O.); transporte de uma mala média por pessoa (ATENÇÃO: Não é permitido mala/bagagem grande, nem transporte de 02 volumes);
  • Traslados aeroporto/hotel/aeroporto em Lisboa;
  • 7 noites de hospedagem nos hotéis mencionados ou similares;
  • Café da manhã buffet diário; 1 jantar em Fátima;
  • Visitas panorâmicas em Lisboa e Tomar;
  • Entrada no Convento de Cristo em Tomar e ao Elevador da Nazaré;
  • Visitas com degustação: Herdade do Esporão e Quinta na Arrábida.

Hotéis previstos ou similares:

  • Série Bronze 3*
  • Região do Algarve: Tivoli Lagos****
  • Évora: Hotel Don Fernando***
  • Fátima: Coração de Fátima***
  • Lisboa: Vip Villa Rica*** sup/Olissippo Marques de Sá***sup

Série Prata 4*

  • Região do Algarve: Tivoli Lagos
  • Évora: Mar D’Ar Muralhas****
  • Fátima: Estrela de Fátima****
  • Lisboa: Lutécia****/Zenit Lisboa****/Turim Marques de Pombal****/Fenix Urban****

O pacote não inclui

  • Como norma geral, seguimos o critério da literalidade que conduz à conclusão de que o que não está explícito e especificamente detalhado como incluído no preço da viagem, não está mesmo incluído.
  • Passagens Aéreas ( Consultem-nos)
  • Despesas extras
  • Opcionais
  • Gorjetas

Forma de pagamento

  • Em até 12 x sem juros e sem entrada
  • Cartões VISA, AMEX, MASTERCARD
  • Não há desconto para pagamento a vista.

Condições gerais

  • Valores por pessoa na acomodação escolhida, em moeda estrangeira, a serem convertidos em moeda local, ao câmbio do dia da compra, sujeitos a disponibilidade de lugares e a alterações sem prévio aviso.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

  • Para fins de confirmação de reserva, é necessário apresentar a seguinte documentação conforme o método de pagamento escolhido:
  • Cartão de crédito: Cópia (imagem escaneada) da(o): (1) Autorização de débito devidamente preenchida e assinada. (2) Cópia do Documento de Identidade e do Documento de Cadastro de Contribuinte (para compras no Brasil, trata-se de RG e CPF, ou CNH); (3) Frente e verso do cartão de crédito do pagador.
  • Cheque: Aplicável somente no Brasil. Cópia (imagem escaneada) da(o): (1) Ficha Cadastral com todos os campos preenchidos (após aprovação junto ao banco, será autorizado o envio da cópia da Ficha Cadastral, cheques e contrato assinado via correio).
  • Boleto predatado: Aplicável somente no Brasil. Cópia (imagem escaneada) da(o): (1) Ficha Cadastral com todos os campos preenchidos (após aprovação junto ao banco, será autorizado o envio da cópia da Ficha Cadastral, cheques e contrato assinado via correio).
  • IMPORTANTE: Todos os valores dos pacotes internacionais, a partir de 1 de Janeiro de 2016, estão sujeitos ao acréscimo do Imposto de Renda Retido na Fonte (IRRF) a ser aplicado para o envio de recursos para o exterior. O mesmo não está incluso nos valores dos pacotes.

×
espaco.turismo

@espacotur

Compartilhe esse pacote:
×
Av. Centenário, 2883, Lojas 20/21, Edf. Vitória Center
Cep: 40155-120 - Salvador, Bahia.
Tels: 71 3247.8880 (Salvador) | 73 3634.2264 (Ilhéus)
Horário de funcionamento: Segunda a Sexta das
08h 30m às 18h | Sábado das 09h às 13h
© 2015 Espaço Turismo. Todos os direitos reservados.