A Espaço Turismo foi fundada em 1984 por Aldalice e Edwardo Gedeon, primeiramente na cidade de Ilhéus, em 19 de Março e em 5 de Abril do mesmo ano instalou-se também em Salvador.

 

Preocupados sempre com a qualidade de seus serviços e apresentando sempre roteiros criativos e exclusivos tornou-se a agencia preferida dos jovens baianos… foi pioneira em levar músicos para a Disney e bandas baianas promovendo e divulgando a música brasileira no exterior, ao tempo que fazia o marketing forte de que viajar com a “Espaço é uma festa”.

 

Em 2001, além da Banda Jheremias que fez show no Hard Rock Live de Orlando lançou uma campanha publicitária “Atrações de Tirar o Fôlego” e levou o artista global Reynaldo Gianechinni para fazer parte da festa de 15 anos que a Espaço ofereceu aos seus passageiros.

 

Aldalice Gedeon, a frente do departamento de marketing e vendas, formou a sua própria equipe de guias e promotoras, na sua maioria mães de passageiros e algumas até ex-passageiras que se apaixonavam pelo trabalho e dessa maneira atendiam a garotada com muito carinho e dedicação. Essa equipe foi treinada com cursos e seminários na Disney e reuniões semanais na Espaço.

 

Além dos grupos Disney a Espaço trabalha com roteiros para todas as partes do mundo, cruzeiros marítimos, viagens de aventura, turismo rural, turismo holístico, turismo de negócios e nacional.

 

Serviços

* Emissão de passagens aéreas nacionais e internacionais;
* Reservas de hotéis no Brasil e Exterior;
* Excursões nacionais e internacionais;
* Cruzeiros Marítimos;
* Congressos e eventos nacionais e internacionais;
* Receptivo especial em Salvador;
* Atendimento de viagens personalizadas e preparadas de acordo com o que o cliente deseja;
* Acampamentos de férias;
* Viagens holísticas com acompanhamento especializado;
* Viagens de aventura e radicais;
* Cursos de idioma no exterior e específicos;
* Excursões em grupo para jovens, especialmente para a Walt Disney World.

Nosso compromisso é com a qualidade e encantamento de todos que nos procuram e confiam a nós suas viagens, quer seja de lazer ou de negócios.